ACIVG RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA SÃO FRANCISCO SAÚDE

No dia 06 de agosto de 2018 a ACIVG recebeu a visita do Sr. Guilherme Bertolino, Gerente Comercial de um dos maiores Grupos de Saúde do Brasil, o Grupo São Francisco.

O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional.

Na ocasião o Sr Guilherme estava acompanhado de Marcos Antônio Rodella da Genebra Assessoria Empresarial Ltda e do Sr. Anilton R. M. Siqueira, sócio proprietário da AZS Seguros de Fernandópolis-SP.

Na oportunidade foi apresentada à nossa entidade proposta de parceria, que está sendo estudada, bem como a rede de atendimento da São Francisco Saúde, que é composta por mais de 2 mil serviços credenciados, destacando-se: Hospital São Francisco, Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil, Netto Campello, São Francisco Hospital-Dia, São Francisco Especialidades, São Francisco Fisioterapia, Laboratório São Francisco, entre outros.

A São Francisco Saúde possui destaque no setor sucroalcooleiro e disponibiliza soluções em saúde no interior do Brasil, com qualidade e flexibilidade, superando as expectativas dos clientes.