Consulta Boa Vista SCPC

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO BIÊNIO 2019/2020

No dia 03/12/2018 aconteceu nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Valentim Gentil a eleição da diretoria da entidade que trabalhará no biênio 2019/2020. Na oportunidade, a única chapa inscrita foi eleita por aclamação e seus integrantes tomaram posse no dia 01/01/2019. Seguem abaixo os nomes dos integrantes:

Presidente: Luiz Henrique do livramento Mello; Vice- Presidente: Fabiano dos Santos Pinheiro; Secretário Geral: Jefferson Renato Paschoalim; Secretario Adjunto: Ronize Aparecida Domingues de Almeida Prado; Tesoureiro Geral: Marcos Antonio Macedo; Tesoureiro Adjunto: Hamilton Carlos Júnior; Conselho Fiscal - Membros Titulares: João Rogério Leonardo; Maria Inês de Souza Gonçalves Previ; Cristiane de Paula Brumato Barreto Kunihira; Membros Suplentes: Mauro José Petineli; Genilson Oliveira da Silva; Saulo Giacomini Pansani; Conselho Consultivo: Maurício de Andrade Barreto; Tânia Regina Nardez Gomide; Marcelo José Pereira do Livramento; Hélio Serrano Faille; José Pereira; Sérgio Ap. Domingues; Maria Socorro da S. Lenarduzzi; Marco Aurélio Gregorini; Angela Del Neri e Sueli Aparecida Camacho; Departamento Administrativo: Claudinei Carvassan Rodrigues; Marcos C. Pereira do Livramento e Andréia F. de Souza; Departamento de Integracão Social: Edvaldo Domingues de Oliveira; Vânia Mara do Livramento Mello Paschoalin e Tiago Henrique Guarizo do Livramento; Departamento de Eventos: Cláudia Fabiana dos Santos Batista Duarte; Marilda Roncolato e Sandra Aparecida Vicente Dorigão Brumatto.