Consulta Boa Vista SCPC

PROJETO APRENDIZ ATENDE JOVENS DE VALENTIM GENTIL

Em 01 de agosto de 2019 iniciou-se em Valentim Gentil o curso do Projeto de Aprendizagem que vai qualificar 24 jovens de idade entre 14 a 24 anos. O projeto é uma parceria das empresas associadas a Associação Comercial e Industrial de Valentim Gentil e o SENAI – Unidade de Votuporanga.

O Curso de Aprendizagem Industrial Assistente Técnico de Vendas tem por objetivo proporcionar qualificação profissional nas atividades de apoio a área de vendas no ambiente de trabalho da empresa e terá a duração de 12 meses.

Durante o curso será abordado os seguintes módulos: Fundamento da administração, comunicação empresarial, introdução ao sistema contábil-financeiro, administração de recursos humanos, praticas de logística, dinâmicas comercial, entre outros.

Ao concluir o curso, o aluno receberá certificado de qualificação profissional de assistente técnico de vendas pela escola Senai – Unidade Votuporanga.